Wednesday 27 June 2007

O futuro é já...


Bom dia... ou talvez não!

A foto é o meu devaneio de hoje... É assim q me sinto!

Até já...

arlc

Sunday 24 June 2007

And the winner is...

FUEL!!!

É verdade... O vencedor do Lisbon Village Festival foi mesmo o filme Fuel de Michael Nash!

E que excelente filme, foi um vencedor justo! Quando tiverem oportunidade vejam o filme, vai mexer convosco e fazer-vos pensar!

Não é de todo um devaneio...

arlc

Thursday 21 June 2007

Fuel... E o que faz este mundo andar (ou nao?)!!!



Olá novamente!!!


Ontem por acaso recebi um mail de um amigo a convidar para dar um pulo até ao S. Jorge ver um filme de um realizador amigo dele, que está a concurso no Lisbon Village Festival. O filme chama-se Fuel e realmente a melhor coisa que podia ter feito foi ir!

O filme é EXCELENTE! Um pouco aterrador pois baseia-se em factos verídicos... Bem, se o virem por aí! Vão ver...


Entretanto a noite terminou numa agradável conversa na varanda do cinema S. Jorge com amigos, o realizador e o produtor do filme e mais uns amigos que encontrei por acaso! Mas isso já são outros devaneios...


Até à próxima!


arlc

Wednesday 20 June 2007

Os devaneios mais recentes...

Olá, Olá!

Sim, estou de volta!!! E há tantos devaneios sobre os quais falar que nem sei por onde começar... Bem, o melhor mesmo é começar pelo princípio. Acho que é sempre uma boa política! :)

1º O Miccoli agora está em casa dos meus primos a fazer-lhes a cabeça em água, porque não há quem aguente a energia de um jovem gato MUITO MALUCO! Mas também MUITO LINDO!!! :)
2º Vendi o meu Clio para sucata! :(
3º Comprei outro Clio, um ano mais velho do que o meu, mas em excelente estado e serve perfeitamente para mim!
4º Estou cada vez mais farta desta porcaria de trabalho, e tenho ido a TONELADAS de entrevistas, mas até agora... NADA! :'(
5º Descobri que o segredo para lidar com as seguradoras é ser uma melga e das grandes e não as largar e ameaçar com procecessos e queixas ao ISP e coisas do género... :S
6º O Mestre foi levar as vacinas e tirando o facto de estar com uma pequena infecção nos olhos... Q provoca um grande reboliço de cada vez que tenho que lhe colocar as gotas nos olhos! Está em perfeitas condições e LINDO E FOFINHO como sempre!
7º COMECEI A ESCREVER A TESE! :D

E vocês a pensarem que eu já estava a esquecer esta parte de propósito!!!!! Sim, o primeiro capítulo está quase pronto para enviar e desta semana não passa! Estou muito contente... Esta está a ser uma boa semana! E ainda estamos a quarta-feira! Espero que assim continue...

Bem, vou ver se arranjo alguma coisa para fazer enquanto espero pelo chefe que para variar chega a umas belas horas, e ele é que tem novo trabalho para me dar!

Devaneios...

Até à próxima!

arlc