Sunday 13 July 2008

John James Preston



É verdade! Foi esta semana! FINALMENTE FUI VER O SEXO E A CIDADE!!

E digo-vos, valeu bem a pena... Para alguém que sempre foi uma fã incondicional da série, o filme realmente não me desapontou e toca em muitos pontos fundamentais... Os John James Preston (Mr. Big para os mais distraídos...) das nossas vidas... Quem não tem um?????? Atrevam-se a dizer que não há um Mr. Big na vossa vida... Que nos deixa inseguras, que nunca é capaz de demonstrar aquilo que sente, que nos deixa sempre na dúvida, aquele sobre quem nunca conseguimos saber o que estão a pensar, quando vão aparecer, quando vai o telefone tocar, à espera da carta de amor (ou o e-mail de amor, que os tempos são mais modernos!!!)....

GOSTEI DO FILME! Houve algumas vezes que as situações que realmente pareceram demasiado "close to home"! Mas isso é uma outra história e como se tratava de um filme a Carrie conseguiu a sua carta de amor (várias...) e tudo correu bem!

Bem, e isto foi um pequeno regresso após uma longa ausência para tentar recuperar da prestação da nossa selecção no EURO2008 e a tentar engolir o facto que os camelos dos ditos "nuestros hermanos" (meus irmãos é que eles não são de certezinha...) foram campeões da Europa... Mas não falemos de coisas tristes! Que já me chega o meu John James Preston e a carta de amor que NUNCA VAI CHEGAR!

Bjs,

arlc, SEMPRE A ASSAPAR! :)

No comments: