Thursday 19 July 2007

I'm GOOD and I KNOW IT! don't YOU? :D

Olá!

O título deste post também poderia ser igualmente - O Valor dos Amigos - mas preferi esta frase que me foi sugerida por um amigo para colocar no meu MSN! O que interessa é sempre manter uma atitude positiva na vida e eu ultimamente parece que me esqueci disso e de que é assim que eu sou!!!

A minha experiência na Simbiose tem estado a ser má, ou melhor, PÉSSIMA! Sim, eu já suspeitava que a carreira comercial não fazia lá muito o meu género... muito menos ser técnica comercial da NOVIS para PME's não era bem aquilo que eu sabia fazer melhor, mas não há nada como tentar...
A verdade é que estamos a chegar ao final do mês e eu ainda não consegui fechar um único contrato! Sim, a altura do ano é má, as pessoas têm uma péssima ideia acerca de todo o tipo de Técnicos Comerciais de Telecomunicações e a rotação de Técnicos Comerciais aqui na Simbiose tem sido grande... Mas não deixo de sentir isto como um falhanço pessoal! :(

Mas para a frente é que é o caminho e I'm GOOD and I KNOW IT! don't YOU?

See you soon!

Bjs

arlc

1 comment:

Mag said...

miúda:
primeiro, acho bem que tenhas voltado, ou estejas a voltar, ao teu real-self, q é a pessoa optimista e sacadora de coisas positivas em todas as vertentes que eu conheço há.... er... 12 anos. (eh-lá)

segundo, ainda não percebi porque é que nos links de interesse não está lá o site do Glorioso...lolol

bjs e hang in there...boa sorte na tua caminhada profissional :)