Tuesday 3 July 2007

Nova semana, Nova vida...

Olá, Olá!

Pois, estou de volta... Digam lá que já não tinham saudades minhas!

OK! Semana nova que começou, e um novo emprego! O que me levou a ter alguns devaneios acerca das escolhas que tomamos na vida... Eu não tenho tido grande sorte em termos laborais. A minha melhor experiência e onde conheci as melhores pessoas (e as piores também...) foi mesmo no Centro Português de Design .
A partir daí tem sido sempre pela rampa abaixo... Tive uma excelente experiência como free-lancer como Responsável de Comunicação e claro que no início do ano comecei a trabalhar com um (grande) amigo de algum tempo. A minha experiência na Moshi Moshi foi terrível, tirando alguns elementos, como a minha colega Ana, e os almoços à beira Tejo... Mas de resto não me pareceu nada bem! É pena, porque é um projecto que poderia dar frutos e não os vejo... :(

Entretanto, nesta semana comecei a trabalhar na Simbiose como Técnica Comercial! Não é o meu emprego de sonho, mas pelo menos é algo para fazer enquanto não encontro outra solução! Será esta nova experiência a solução??? SERÁ?

Espera-se novidades nas semanas que se seguem! :)

Até à próxima!

Bjs

arlc

No comments: