Monday 1 September 2008

Ainda estou em choque...


Este fim-de-semana foi um corropio danado!!! Uma grande amiga minha esteve cá a passar o fim-de-semana e foi uma alegria! :P
Noitadas, praia, passeios... Enfim, hoje estou a precisar de descanso, mas ainda faltam 4 dias para o fim-de-semana... CHUIF! CHUIF!

Mas a razão de eu me encontrar em choque está ligada com a nossa saída de sábado à noite. Fomos até ao Bairro Alto, que estava apinhado de gente e muito animado! Eu ADORO o Bairro Alto e estes regressos a casa deixam-me sempre animada.
Por volta das 02:00 partimos para a nossa outra paragem: LUX!

Para enquadramento da situação, eu todos os anos recebo convites para o aniversário do Lux e para a passagem de ano... NUNCA, mas NUNCA me tinha acontecido ser barrada à porta... Mas há sempre uma primeira vez para tudo e no sábado fomos os três barrados à entrada do Lux! Eu sempre tive o Lux como uma das discotecas mais democráticas que conheço, em que podemos encontrar todo o tipo de pessoas lá, mas esta realmente deixou-me preplexa e com muito má vontade...

Desanimados rumámos às docas e fomos até ao Buddha... Sinceramente, apesar da decoração que está muito boa, e do terraço com uma vista fantástica e muito confortável DETESTEI... Mas o que contava mesmo era a companhia! :)

Mas foi mesmo um fim-de-semana espectacular!

Bjs,

arlc, ainda a recuperar de um fim-de-semana agitado... :D

No comments: