Sunday 6 April 2008

SACRILÉGIO!!!


HERESIA! SACRILÉGIO! OH! HORROR!
É verdade eu hoje fui ao campo do "inimigo"! Pela primeira vez fui a um Estádio de Futebol (embora seja discutível chamar estádio de futebol aquele WC da Segunda Circular...) ver um jogo de futebol sem ser o meu Benfica ou a NOSSA SELECÇÃO! :)


Mas foi uma experiência engraçada, ir ver os lagartos a partir do Camarote e com tratamento VIP e comportei-me mto bem e nem gritei uma única vez pelo Sporting de Braga (coisa que tinha prometido ir fazer!) e não deixei a minha amiguinha Teresa ficar mal perante os seus colegas!! (ACHO EU!) ihihihihihihihhihihihiihih


Foi giro, só não gostei do resultado! Mas não se pode ter tudo... Eu sempre tive esta cena! Cada vez que vou ao estádio a equipa da casa ganha! POR ISSO JÁ DEVIA SABER QUE ISTO IA ACONTECER!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ


Mas olhem, estive em boa companhia com os meus amiguinhos e o jogo foi porreiro! O pior é mesmo foi o resultado do Benfica... Foram 180 min. de futebol (90 ao vivo e a cores e 90 no café...)!!!

Enfim...

Adorei a experiência, a companhia..
Detestei o resultado!


Bjs,


arlc, BENFICA!!!!! :)

2 comments:

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.

Ruth said...

tiveste no camarote no jogo do sporting braga. Entraste por onde gaja que eu não te vi?! Possivelmente pela porta 2 porque na 3 estava eu!!