Monday 28 May 2007

É azar a mais... :(











Sim, só pode ser azar... Este é o terceiro acidente que tenho num espaço inferior a um ano!!! E em nenhum deles tive a culpa!

Primeiro em Junho do ano passado, no trânsito um fulano esqueceu-se se travar e enfiou-se pela trazeira do meu carro, e eu ainda fui bater no da frente, depois este ano em Março, uma carrinha de transporte de entulhos, decidiu deixar cair uma lata de tinta de 20l. para cima do meu carro. Eu ainda me desviei, mas a porcaria da lata ainda me bateu no lado direito do carro... Ainda estou à espera da decisão do seguro e a coisa nunca mais anda!

Agora eu tinha o carro (bem) estacionado, mas veio um fulano que se distraiu com a carteira q estava no lugar do pendura e quando deu por isso já era tarde demais, estava em cima do meu carro.
Eu só me apetecia era mesmo chorar...

Ontem já fui à Polícia acabar de preencher o auto, sim, porque qdo isto se passou eu estava feliz da vida a passear pelo Jardim Botânico da Ajuda e sem saber o que se passava! E hoje vou encontrar-me com o fulano ao final do dia para tratar de acabar de preencher a declaração amigável e começar a tratar do processo de arranjo do carro.. Entretanto o meu carro está na oficina à espera de ser arranjado e eu vou ter que pedir um carro de substituição (que espero que me dêem enqto n tenho o carro arranjado).

É mesmo preciso ter muito azar! :(

Bem, isto não é de todo um devaneio, mas apeteceu-me partilhar...

arlc

No comments: