Friday 25 May 2007

A família cresceu (acho eu)!!!! :S


Olá a todos (eu continuo convencida que há pessoas que realmente visitam o meu blog...)!!!

Antes que me perguntem como correu a conferência de ontem, NÃO CORREU! Foi cancelada... :( Queria muito mesmo ter ido ver: A narrativa do lugar. Só o nome dava logo vontade de ir a correr.

Mas nesta frustração de não ter conseguido ir à tão desejada conferência, deu-me para a caridade para com os animais e acolhi um pobre gatinho (que não pode ter mais de mês e meio) lindo que encontrei!
OK! Eu sei... Eu já tenho um gato (lindo, por sinal) que é um doce, mas mete-me muita confusão ver assim animais sem dono e detestaria imaginar o meu Mestre sem o seu Lar, Doce Lar! E ao mesmo tempo também tenho a consciência pesada do Mestre passar o dia todo sozinho em casa sem ter companhia, por isso achei na altura que arranjar-lhe companhia era uma excelente ideia...

Mas será?? São mais despesas (não muitas segundo o que me dizem porque o que se gasta a mais em ração é basicamente irrisório), mas o veterenário passa a ser a dobrar... E a minha mãe caiu-me logo em cima e o meu irmão também acha que não temos lá grandes condições em casa para ter outro animal!

O QUE É QUE EU FAÇO??? Digam-me? Dou o gato? Mas hoje em dia encontrar boas casas para animais é tão difícil! Entregá-lo a uma instituição está fora de questão... É claro que há sempre a possibilidade de dar o gato aos meus primos que nunca recuperaram da perda do seu gato já lá vão uns anos e o Miccoli é um doce (sempre quis ter um gato que se chama-se assim! ihihihihihihihi) e super-eléctrico! PARECE O MICCOLI! :P

Enfim, um devaneio que me pode dar algumas dores de cabeça... Aceitam-se sugestões!

arlc

No comments: