Thursday 24 May 2007

Voltei! :)


É verdade!!!

Estou de volta à blogosfera com mais um dos meus interessantíssimos posts.... Todos os meus inúmeros leitores atentos começavam a desesperar!

E como imagem de regresso que descreve bem como tenho andado um linda imagem do filme Madame Tutli-Putli. Pois é! Tenho andado rodeada de livros e de tralha e de medicamentos... Sim, porque depois de ter estado com aquela bela gripe o antibiótico que a médica me receitou deu-me cabo do estômago! LINDO!

Mas agora estou a preparar-me para ir a uma das conferências do ciclo o estado do mundo que está a decorrer na Gulbenkian e que durante os próximos tempos tem inúmeros motivos de interesse para irem até lá!
Entretanto começa hoje a Feira do Livro (em Lisboa e no Porto), por isso já sabem... Vou continuar em devaneios pelo meio dos livros, que tenho um primeiro capítulo da dissertação para entregar até ao final do fim de semana!!!

Mas como já vos disse, isso é um outro devaneio...

arlc

No comments: