Wednesday 4 June 2008

LIBERDADE! :P



Hoje foi o dia da libertação!!! :)

Acho que este conjunto de vídeos ilustra bem a sensação com que estou no dia de hoje! Cheguei há momentos de Azeitão, onde fui comunicar a minha libertação... :)

Finalmente vi-me livre da obrigação diária de ir para Azeitão para um trabalho que já não me dizia nada, onde não me sentia desejada e onde não tinham respeito nem por mim nem pelo trabalho que desenvolvi ao longo de 8 LOONNNGGGGOOOOOSSSSSS meses!

Mesmo assim o dia da libertação é só mesmo no dia 20 de Junho! Vou mesmo ter que trabalhar até à última... O último dia em Azeitão no dia 20 de Junho e o primeiro dia nas Picoas a 23 de Junho! :)

E para onde vou eu trabalhar, perguntam vocês???? Vejam lá se a sequência seguinte vos dá alguma pista:



AH, pois é! :) Durante um ano vou ocupar o lugar de estagiária nesta linda empresa e lutar por conseguir mais e melhor, dentro de uma empresa de futuro!

Bjs,

arlc, pronta a assapar! :)

No comments: