Thursday 5 June 2008

Os gatos são o melhor do mundo! :)



Recebi há momentos este vídeo por mail e realmente só quem tem gatos é que percebe a maravilha que estes animais são e acha piada a estas coisas! :)

O meu Mestre nunca me fez uma cena destas... E ainda bem que o papel higiénico é para estar sossegadito no lugar dele! ihihihihihihihihihih Mas que tem piada tem! :P

É impressionante como estes animais "domésticos" se adaptaram à vida junto dos humanos, ou melhor, como fizeram que os humanos se adaptassem à vida com eles e nos fazem o favor de nos deixar conviver com eles... :)



Os instintos de caça, a protecção do território e do que é seu continua tudo lá! Basta ver de que forma perseguem pequenos insectos pela casa, como andam atrás de pássaros pela varanda (já vim apanhar um pardal morto debaixo do sofá...), como atacam pequenas coisas, como o papel higiénico... São verdadeiramente felinos, e ao ver um tigre ou qualquer outro felino em estado selvagem, e os seus comportamentos de caça e aos vermos os nossos gatos no dia a dia, não dá para deixar de pensar, são MESMO felinos e são uns animais admiráveis!

Que seria da nossa vida sem os gatos??? Uma coisa vos garanto, seria muito mais monótona e sem interesse...

Bjs

arlc, em contagem decrescente para o dia 23...

1 comment:

Ruth said...

lol caramba, o meu Puma ainda não se lembrou de fazer uma destas, mas, de vez em quando, vai para cima da mesa e derruba tudo o que vê. O paradeiro de umas pilhas recarregáveis continua incógnito, depois do sr Puma lhe pôr as mãos em cima.