Saturday 14 June 2008

Publicidade e a música que nos faz sonhar... :)



É já amanhã que começa o Festival Internacional de Publicidade de Cannes, e inspirada por este tema e por uma conversa que tive há dias com a Rute (que aliás tem umas novas fotos fantásticas no seu blog!), decidi procurar alguns dos anúncios com algumas das músicas mais fantásticas!!! :)

E começando com o excelente novo anúncio da Super Bock que vem acompanhado de lindas imagens da cidade do Porto e da excelente música da Brandi Carlile e terminando com o anúncio do Midnight Poison com a música Space Dementia dos GRANDES Muse, passando pelo anúncio do Toyota Auris Gold Edition, com música dos The Feeling e claro pelo anúncio da Galp de apoio à nossa selecção com a excelente escolha da música do Bob Dylan (escutem com atenção e digam lá que não foi uma música bem escolhida...).

É bem verdade que operadores móveis, cervejas, automóveis, perfumes e gasolineiras são sempre capazes de nos trazerem exemplos de excelente publicidade! Quem se pode esquecer da super produção do Baz Luhrmann com a Nicole Kidman e o Rodrigo Santoro (AI!), para promoção do eterno Chanel Nº 5! Ou o magnífico e excelente anúncio da Honda... Temos também os excelentes anúncios da TMN! E claro que a Sagres com um hábito de apoio à selecção e que sempre nos apresentou excelentes exemplos de excelente publicidade! E dentro do tema de apoio à selecção temos os exemplos dos anúncios da Galp...

Bem, e com isto tudo evitei falar no assunto do momento... Ou seja, a nossa selecção e a substituição de seleccionador... Mas não pensemos mais nisso!

Bjs,

arlc, e deliciem-se com a publicidade... E COM A MÚSICA!

No comments: