Saturday 14 June 2008

Publicidade e a música que nos faz sonhar... :)



É já amanhã que começa o Festival Internacional de Publicidade de Cannes, e inspirada por este tema e por uma conversa que tive há dias com a Rute (que aliás tem umas novas fotos fantásticas no seu blog!), decidi procurar alguns dos anúncios com algumas das músicas mais fantásticas!!! :)

E começando com o excelente novo anúncio da Super Bock que vem acompanhado de lindas imagens da cidade do Porto e da excelente música da Brandi Carlile e terminando com o anúncio do Midnight Poison com a música Space Dementia dos GRANDES Muse, passando pelo anúncio do Toyota Auris Gold Edition, com música dos The Feeling e claro pelo anúncio da Galp de apoio à nossa selecção com a excelente escolha da música do Bob Dylan (escutem com atenção e digam lá que não foi uma música bem escolhida...).

É bem verdade que operadores móveis, cervejas, automóveis, perfumes e gasolineiras são sempre capazes de nos trazerem exemplos de excelente publicidade! Quem se pode esquecer da super produção do Baz Luhrmann com a Nicole Kidman e o Rodrigo Santoro (AI!), para promoção do eterno Chanel Nº 5! Ou o magnífico e excelente anúncio da Honda... Temos também os excelentes anúncios da TMN! E claro que a Sagres com um hábito de apoio à selecção e que sempre nos apresentou excelentes exemplos de excelente publicidade! E dentro do tema de apoio à selecção temos os exemplos dos anúncios da Galp...

Bem, e com isto tudo evitei falar no assunto do momento... Ou seja, a nossa selecção e a substituição de seleccionador... Mas não pensemos mais nisso!

Bjs,

arlc, e deliciem-se com a publicidade... E COM A MÚSICA!

Wednesday 11 June 2008

SOMOS O PRIMEIRO!!! :)



É verdade! SOMOS O PRIMEIRO DO GRUPO A!!!! :)

Foi uma bela vitória, sofremos um pouco mas valeu a pena...

E pelo menos deu para durante duas horas esquecer que o país está à beira da ruptura e o meu carro quase sem gasolina, se for poupadinha dá até ao próximo jogo de Portugal no domingo! E realmente quando estamos parados no trânsito e vemos passar um camião e ficamos a olhar para ele como quem vê um OVNI é sinal que as coisas realmente não estão bem!

Entretanto dêem uma olhadinha no blog da selecção, onde temos a oportunidade de compartilhar o nosso apoio à selecção de estar na Suiça com os nossos Viriatos! :)

Bjs

arlc, PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL! Até Viena... :P

Sunday 8 June 2008

ÀS ARMAS! ÀS ARMAS!!! :D




E ontem começou o EURO2008! :)

A festa e a euforia do futebol começou, e quem olha para as imagens que vemos na televisão (já que no youtube a UEFA não deixa que haja imagens do jogo na internet...) é difícil de acreditar que estamos na Suiça e não em Portugal!!!!!

Vamos em frente, um jogo de cada vez até ao dia da final... E como diz o João Moutinho:



E que grande jogo fez ele ontem!

Bjs,

arlc, PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL!

Thursday 5 June 2008

Os gatos são o melhor do mundo! :)



Recebi há momentos este vídeo por mail e realmente só quem tem gatos é que percebe a maravilha que estes animais são e acha piada a estas coisas! :)

O meu Mestre nunca me fez uma cena destas... E ainda bem que o papel higiénico é para estar sossegadito no lugar dele! ihihihihihihihihihih Mas que tem piada tem! :P

É impressionante como estes animais "domésticos" se adaptaram à vida junto dos humanos, ou melhor, como fizeram que os humanos se adaptassem à vida com eles e nos fazem o favor de nos deixar conviver com eles... :)



Os instintos de caça, a protecção do território e do que é seu continua tudo lá! Basta ver de que forma perseguem pequenos insectos pela casa, como andam atrás de pássaros pela varanda (já vim apanhar um pardal morto debaixo do sofá...), como atacam pequenas coisas, como o papel higiénico... São verdadeiramente felinos, e ao ver um tigre ou qualquer outro felino em estado selvagem, e os seus comportamentos de caça e aos vermos os nossos gatos no dia a dia, não dá para deixar de pensar, são MESMO felinos e são uns animais admiráveis!

Que seria da nossa vida sem os gatos??? Uma coisa vos garanto, seria muito mais monótona e sem interesse...

Bjs

arlc, em contagem decrescente para o dia 23...

Wednesday 4 June 2008

LIBERDADE! :P



Hoje foi o dia da libertação!!! :)

Acho que este conjunto de vídeos ilustra bem a sensação com que estou no dia de hoje! Cheguei há momentos de Azeitão, onde fui comunicar a minha libertação... :)

Finalmente vi-me livre da obrigação diária de ir para Azeitão para um trabalho que já não me dizia nada, onde não me sentia desejada e onde não tinham respeito nem por mim nem pelo trabalho que desenvolvi ao longo de 8 LOONNNGGGGOOOOOSSSSSS meses!

Mesmo assim o dia da libertação é só mesmo no dia 20 de Junho! Vou mesmo ter que trabalhar até à última... O último dia em Azeitão no dia 20 de Junho e o primeiro dia nas Picoas a 23 de Junho! :)

E para onde vou eu trabalhar, perguntam vocês???? Vejam lá se a sequência seguinte vos dá alguma pista:



AH, pois é! :) Durante um ano vou ocupar o lugar de estagiária nesta linda empresa e lutar por conseguir mais e melhor, dentro de uma empresa de futuro!

Bjs,

arlc, pronta a assapar! :)

Sunday 1 June 2008

Tragam-nos o CANECO!!! :)



E já começou a euforia!!! A festa do futebol está nas ruas e as bandeiras vão voltar às janelas!

A minha já vai a caminho da janela e o apoio está incondicional com os nossos "meninos"!

E passando a publicidade (há para aí um anúncio em que o pessoal vai a empurrar o autocarro porque não há dinheiro para a gasolina...), a música do Bob Dylan - Paths of Victory fica aqui mesmo muito bem:



É para ouvir com atenção o que a canção nos diz:

Bob Dylan ---- Paths of Victory

Trails of troubles,
Roads of battles,
Paths of victory,
I shall walk.

The trail is dusty
And my road it might be rough,
But the better roads are waiting
And boys it aint far off.

Trails of troubles,
Roads of battles,
Paths of victory,
We shall walk.

I walked down by the river,
I turned my head up high.
I saw that silver linin
That was hangin in the sky.

Trails of troubles,
Roads of battles,
Paths of victory,
We shall walk.

The evenin dusk was rollin,
I was walking down the track.
There was a one-way wind a-blowin
And it was blowin at my back.

Trails of troubles,
Roads of battles,
Paths of victory,
We shall walk.

The gravel road is bumpy,
Its a hard road to ride,
But theres a clearer road a-waitin
With the cinders on the side.

Trails of troubles,
Roads of battles,
Paths of victory,
We shall walk.

That evening train was rollin,
The hummin of its wheels,
My eyes they saw a better day
As I looked across the fields.

Trails of troubles,
Roads of battles,
Paths of victory,
We shall walk.

The trail is dusty,
The road it might be rough,
But the good road is a-waitin
And boys it aint far off.

Trails of troubles,
Roads of battles,
Paths of victory,
We shall walk.

Bjs,

arlc, a apoiar o clube Portugal até VIENA!