Sunday 16 November 2008

É Natal, É Natal...


É verdade... Falta pouco mais de um mês para o Natal e já anda tudo na correria tradicional desta época!

Ontem foram inauguradas as iluminações de rua em Almada e eu fui até lá espreitar. Afinal tinham prometido uma Árvore de Natal que nevava... E afinal a neve artificial que era suposto cair no interior da árvore ainda não estava a funcionar... Em contrapartida estava uma carrinha de montagem dentro da Árvore e uma quantidade inacreditável de gente! :(

Mas lá que está bonito está! E é também bonito ver a quantidade de pessoas que estava na baixa de Almada à noite...
Almada ainda está a recuperar das obras do Metro Sul do Tejo que inaugura o seu troço final já no dia 26 de Novembro. No entanto, fiquei impressionada com as alterações que eram visíveis...



Ainda há muita coisa a melhorar, mesmo muita coisa... O trânsito e as suas alterações ainda me deixam confusa, na sexta-feira ia entrando em contra-mão na Capitão Leitão... Mas as coisas tinham que começar por algum lado.
Só espero que não seja demasido tarde para uma cidade que sofreu alterações dramáticas para incluir o Metro no seu seio...

Mas é quase Natal e está tudo muito bonito (só é pena que a iluminação seja só onde passa o Metro, e o resto da cidade????)! Depois de termos ido ver a Árvore e o centro de Almada fomos até à Capitão Leitão para o nosso bar do costume, e as coisas continuam muito fracas em Almada...

Bjs,

arlc, a preparar-me para o Ensaio sobre a Cegueira...

No comments: