Wednesday 9 January 2008

"Cuidado, não te apaixones..."


Olá!!!

Sim, eu sei que tinha prometido voltar antes do ano novo, mas tal não foi mesmo possível (eu sou assim, uma pessoa mtoooo ocupada!! :P) e quando voltei foi só mesmo para dar conta do cancelamento do Dakar!

Bem, ultimamente tenho sido muito lacónica nos meus posts, mas sinto que lentamente estou a voltar ao meu ritmo normal (se isso é bom ou não ainda resta saber...) e está na altura de dar algo de novo para os meus queridos e adorados leitores lerem...

O título deste post foi algo que me disseram este fim-de-semana e apesar do tom de conselho tenho que admitir que foi dito mais com um tom de aviso... ihihihihihihihih E quando penso nisso acho que foi das coisas mais honestas que alguma vez me disseram. A conversa foi mais ou menos assim:

"- És mesmo fofinho! :)
- Cuidado, não te apaixones...
- Não te preocupes, tal não vai acontecer! "

E realmente, por muito fofinho e querido que ele seja (que é!) eu não tenho nem forças, nem vontade, nem disponibilidade para me apaixonar... O sol já começa a subir no horizonte (ver post anterior), mas a verdade é que ainda não subiu de todo e o meu coração partido (sem querer ser muito lamechas...) ainda não sarou completamente! E isso condiciona e de que maneira a minha capacidade de deixar as outras pessoas aproximarem-se mais do que aquilo que eu deixo... Já passaram cinco meses e quatro dias desde que tudo se precipitou, mas ainda me parece tudo muito fresco e ainda em sangue vivo...
Bem, não há nada que não tenha cura e tudo sara, o tempo ocupa-se disso e entretanto, tenho amigos que me vão deixando estes avisos (quem me dera que há alguns meses atrás me tivesses dito a mesma coisa - "CUIDADO, não te apaixones...").

Era bom, ou talvez não, que algumas pessoas tivessem este tipo de aviso, quais sinais de trânsito, e que nós respeitávamos ou não a risco próprio! Mas pelos menos estávamos avisadas... Ou talvez isso tirasse o interesse que tem viver a vida, sem os seus altos e baixos e a sabermos sempre aquilo que nos espera nos tornássemos mais calculistas e o risco deixasse de ter o seu apelo... Enfim...

Por enquanto as coisas vão continuando no seu ritmo normal (tenho uma chefe nova, a FILIPA foi promovida e agora é a minha chefe! YUPIII! :P) e eu começo a ver as coisas com mais calma! O stress do trabalho e da criação já me fazia alguma falta e isso está a ajudar! E claro que estes ataques de honestidade também dão outro ânimo!

Bjs, da vossa blogguer não apaixonada! :P

arlc

No comments: