Tuesday 15 January 2008

Estou apaixonada... ELE É LINDO E MAGRO E CINZENTINHO! :)


Sim, é verdade... É o novo mac e eu estou apaixonadíssima!!!! :) ELE É LINDO E EFICAZ E MARAVILHOSO E É APPLE!!!!! ihihihihihiihihih

O maravilhoso MacBook Air foi apresentado pelo meu guru Steve Jobs e vai começar a ser vendido por US$1.799,00 (o que quer dizer que esta maravilha fica por uns lindos €1.208,56)!!!!

Nem tenho palavras... a vontade é ir já a correr comprar! :) E aproveitar e comprar o iPhone pelo caminho! ihihihihihihihih

Bem, agora que partilhei a minha alegria... vou continuar a navegar e a ver como ele é lindo! Se alguém me quiser dar uma prenda de anos (afinal do dia 01 de Março está cada vez mais perto...) já sabe o que me dar! :P

Bjs

arlc, a admiradora do lindo mac...

1 comment:

PM said...

Enganaste-te - o novo mac fica por €1699 na Europa, a bateria nao e removivel e a memoria esta soldada - tal como o disco rigido...
e lindo, leve e muito interessante. vai vender muito bem mas tem algumas falhas de conceito um pouco dificeis de aceitar pelo preco