Sunday 20 January 2008

Esta noite voltei a casa...



Sim, é verdade... na noite passada voltei ao Bairro Alto e aos sítios habituais e soube-me muito bem! A companhia era mais do que boa, um excelente amigo e a verdade é que há muito tempo que não tinha uma noite assim, falámos e falámos e falámos e falámos...

Sabe bem às vezes estas noites assim em que cada um exorciza os seus fantasmas à sua maneira, em que falamos de tudo sem ter medo de julgamentos e nos conhecemos melhor e acompanhado de um dos mojitos da Bicaense ainda melhor! ihihihihihihihiihihihihihih

Mas deixo o Jorge falar por mim:

Jorge Palma ----- Frágil

Põe-me o braço no ombro
Eu preciso de alguém
Dou-me com toda a gente
Não me dou a ninguém
Frágil
Sinto-me frágil

Faz-me um sinal qualquer
Se me vires falar demais
Eu às vezes embarco
Em conversas banais
Frágil
Sinto-me frágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

Está a saber-me mal
Este Whisky de malte
Adorava estar "in"
Mas estou-me a sentir "out"
Frágil
Sinto-me frágil

Acompanha-me a casa
Já não aguento mais
Deposita na cama
Os meus restos mortais
Frágil
Sinto-me frágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

Bjs

arlc, ainda uma pouco frágil mas a melhorar...

No comments: