Sunday 13 January 2008

Eu ainda me lembro... E tu??










Olá, olá...

Estão admirados?? Sim, estou mto escrevideira... ihihihihihih E volto com mais um devaneio musical! Que também há algum tempo que não o fazia! :)

Eu sou uma grande fã dos Bloc Party, são daquele tipo de grupo musical que escrevem canções com significado e que muitas das vezes falam ao coração.

Nestes últimos dias tenho estado a (tentar) ajudar um amigo que está a passar por um mau bocado e tudo isto me tem feito pensar no modo como muitas vezes encaramos os nossos relacionamentos com as outras pessoas...
A verdade é que não vale a pena pensar no que podia ter acontecido, porque se podia ter acontecido é porque não aconteceu e quanto a isso não há remédio. Há tantas coisas que eu podia ter feito de maneira diferente e sei disso, mas não vale a pena ficar no passado a remoer no que podia ter acontecido... Os "e se..." são do pior de tudo, podemos perder-nos neles e não conseguir olhar em frente.

O melhor é mesmo recordar o que realmente aconteceu e aprender com os nossos erros, com a nossa inércia do momento, ou com a nossa precipitação, ou com o modo como encaramos (ou não encaramos) tudo o que aconteceu... I still remember...

I, I still remember
how you looked that afternoon.
There was only you.

You said "it's just like a full moon".
Blood beats faster in our veins
We left our trousers by the canal
And our fingers, they almost touched

You should have asked me for it
I would have been brave
You should have asked me for it
How could I say no?

And our love could have soared
Over playgrounds and rooftops
Every park bench screams your name
I kept your tie

I've gone wherever you wanted

(I still remember)

And on that teachers' training day
We wrote our names on every train
Laughed at the people off to work
So monochrome and so lukewarm

And I can see our days are becoming nights.
I could feel your heartbeat across the grass.
We should have run.
I would go with you anywhere.
I should have kissed you by the water

You should have asked me for it
I would have been brave
You should have asked me for it
How could I say no?

And our love could have soared
Over playgrounds and rooftops
Every park bench screams your name
I kept your tie

I would let you if you asked me

I still remember

Sim, ainda me lembro e a recordação vai ficar sempre comigo, mas o sol nasce no horizonte e está na altura de andar em frente... Os "e se..." ficaram guardados, o que interessa é o aqui e agora e o que vou fazer daqui para a frente!

Bjs, desta blogger com tanto para dizer (ou com a mania...)

arlc

No comments: