Thursday 8 November 2007

Estou a ver-vos... :P


É verdade!!! Vieram até aqui ver o que de novo se devaneia por aqui??? :P Pois, já tenho uma bela to-do list que a Filipinha me deixou cá para eu fazer enquanto ela vai até França para mais um Congresso e aproveita uma semana de férias!!! Mas as coisas ainda se vão passando com a calma de uma primeira semana de trabalho... Finalmente atinei com o caminho para vir para aqui sem apanhar muito trânsito e tenho chegado cedo, apesar de vir a sair de casa cada vez mais tarde, amanhã vou experimentar sair por volta das 08:30, senão ainda me acontece outra vez como hoje que ainda estive quase 10min. à espera que chegasse alguém, porque ir comer todos os dias uma bela Torta de Azeitão não há dieta que aguente!!! ihihihihihiihihihih

À hora de almoço hoje também decidi ir experimentar um sítio novo e fui até uma bela pastelaria que há na Quinta do Anjo beber o meu cafézito e comer um docinho!!! :P Como ainda estou na primeira semana posso dar-me ao luxo de vir fazer estas pequenas coisas que combatem a dieta, mas para a semana as coisas já são diferentes!

AI! E a dissertação? perguntam vocês! Bem, a dissertação está sossegadita no canto dela à espera que eu decida pegar-lhe novamente... o que tem que ser rapidamente!!!

Bjs e não se preocupem que amanhã já é sexta-feira!

arlc

No comments: