Wednesday 7 November 2007

Porque é que as primeiras semanas de trabalho são assim? :D


Estou feliz da vida no meu novo posto de trabalho! Para já isto de estar a trabalhar no campo e não no meio da cidade tem as suas vantagens... :P Como ir tomar o café ao centro de Vila Nogueira de Azeitão e estar na esplanada a apanhar um belo banho de sol, e quando se chega demasiado cedo ir à Casa da Tortas comer uma bela e fresquinha torta de Azeitão ao pequeno-almoço!

O trabalho tem todo o potencial para ser interessante e super movimentado, mas por enquanto continuo nesta vida parada e de ter alguma coisa para fazer muito de vez em quando e a habituar-me aos poucos a ter um horário a cumprir e a ter que me levantar cedinho de manhã!!! :) Enfim... ESTOU CONTENTE!!!!!

Bjs e bom trabalho!!!

arlc, a jovem trabalhadora em Azeitão!

1 comment:

Ruth said...

ena ruth, viraste herman josé! lolol