Friday 23 November 2007

You can leave your hat on...



Estava eu a preparar-me para o final de semana quando a minha amiga Ruth me disse para ir ver o blog dela! E ao ver o vídeo com algumas das melhores sequências de dança do cinema dos últimos anos... E olhem, inspirada resolvi fazer a minha versão...

Realmente vale a pena ver algumas destas sequências de dança fantásticas, e faz-nos pensar acerca do cinema nos dias de hoje... Já não há sequências de dança tão fantásticas como as que havia antes!

Qual é a gaja que não tentou (sim que despir-se como a Kim Basinger é difícil...) já fazer uma bela cena de strip? Ou sonhou em ter o Paul Mercurio aos seus pés? Quem não quer ter o John Travolta como parceiro de dança? Quem é a gaja que viveu nos anos 80 não sonha com o Kevin Bacon, o Tom Cruise... AH! Vale a pena perder um pouco de tempo e aumentar o volume e dançar e dançar e dançar e dançar... Sim, preparem-se para o fim de semana de música e de dança e quiçá com o frio que está um final de semana de movies!!!!!! :P
(não liguem ao facto do footloose ter direito a 3 sequências... hihihihihihihiihihih)

BOM FIM-DE-SEMANA! Com muita música e muita dança...

Bjs

arlc

No comments: