Thursday 8 November 2007

Patrick já encontrou “rapariga dos seus sonhos"!!! :P


Patrick discusses the girl of his dreams from Jakob Lodwick on Vimeo.

É verdade! VIVA O PATRICK!
Isto a web ainda serve para alguma coisa para além de ter algumas pessoas para aqui a devaneiar sem destino!

Mas passando à história propriamente dita, o moço (Patrick Moberg) é jovem de 21 aninhos, natural de Nashville, Tennesse, que mora em Nova Iorque desde o Verão, ia no passado domingo dia 04 de Novembro na linha 5 de Union Square para Bowling Green, quando reparou numa bela moçoila que viajava no mesmo comboio e que ia alegremente a escrever no seu livrinho de notas. A impressão que a moça deixou no Patrick foi de tal forma forte que o levou a fazer um site: www.nygirlofmydreams.com, a procurar a dita moçoila! :)

Enfim, passados alguns dias um amigo da moça reconheceu a descrição e colocou os dois em contacto e agora a vida vai seguir o seu curso! Gostei da atitude do moço! Foi atrás daquilo que queria e não vai colocar mais updates do que se vai passar, o resto fica ao cargo da nossa imaginação... Realmente vale a pena irmos atrás daquilo em que acreditamos! O AMOR É LINDO!!!! :D

Já agora, moçoilo dos meus sonhos que andas por aí algures e eu não sei quem és nem onde andas, deixa aqui o teu comentário!!!

Bjs e VIVA O AMOR!

arlc

No comments: