Thursday 22 November 2007

Tim Burton and Johnny Depp are back!!! :)



OH, ALEGRIA! OH, FELICIDADE! :)
Alegrem-se os corações... A dupla fantsástica (ou melhor o trio maravilha) Tim Burton - Johnny Depp - Helena Boham-Carter estão de volta com o novo filme Sweeney Todd, The Demon Barber of Fleet Street! Nos Estados Unidos estreia agora entre o Thanksgiving e o Natal, e cá esperamos todos que também tenha estreia marcada rapidamente!!!
Finalmente um filme que vale a pena ver nos nossos cinemas!

Mais devaneios... O trabalho cá continua no seu primeiro mês com todas as suas dúvidas, incertezas e receios! Mas acho que as coisas estão no bom caminho. Ainda me estou a habituar ao facto de fazer 60km (ida e volta) todos os dias e de gastar uma pipa de massa em gasolina (que continua a aumentar... :S) e de não estar em Lisboa! É diferente, o trabalho continua com todo o aspecto de ser interessante e as colegas são simpáticas. É claro que não há bela sem senão e a chefe (tb mtas vezes podendo ser referenciada como a holandeda do bigode... :P) é um bocado para o difícil e daquele tipo de pessoas que dá o dito por não dito, mas realmente em todo o lado há sempre uma holandesa do bigode!

Enfim, mais uma semana que está a chegar ao fim e PORTUGAL ESTÁ APURADO PARA O EURO2008! Digam o que quiserem mas eu sou grande fã do Luiz Felipe Scolari e acho que ele está a fazer um excelente trabalho e para a frente é que é o caminho! :)

Bjs e resto de boa quinta-feira!

arlc, a desterrada de Azeitão ;P

1 comment:

Mag said...

EU QUERO!!! EU QUERO!!!

Eu quero o Johnny Depp... mas pronto, vou ter que me contentar com o filme... deve ser fantástico!!

E tem o Cardeal Richelieu (não sei o nome dele lolol) e ... aquele não é o Ali G???

bjs