Wednesday 27 February 2008

9 semanas e 1/2... :P

Pois... aloirei de vez... Mas para um título como 9 semanas e 1/2 só podia ser para uma loira! ihihihihihihihihih Mas isto há dias assim e o título não tem nada de sensual nem romântico, nem tem a ver com cenas de strip! Estive a fazer as contas e faltam cerca de 9 semanas e 1/2 para o final do meu contrato e dentro de 9 semanas e 1/2 ou assinei novo contrato ou estou desempregada ou estou noutro emprego... Isto de ser súbdita no reino da holandesa que veio do inferno não é nada fácil... nada fácil mesmo, a sorte é que esta semana não tenho que a ver que ela foi hoje para o Algarve para um evento e eu fiquei por aqui! Mas em contrapartida para a semana temos um evento na Quinta da Marinha e vou ter que a aturar de segunda a domingo! AIIII!!! Só de pensar fico doente...
A última desta loura demoníaca é de chorar a rir, para não chorar de raiva... Agora eu sou incompetente porque tenho os ícones dos programas que mais uso na Quick Launch Bar e não no Desktop... SERÁ ISTO NORMAL???? A desculpa é que tem que estar tudo no Desktop porque outras pessoas podem usar o computador e depois não sabem dos programas! O QUÊ???? Ou seja, ela queria implicar e não tinha mais nada para pegar, então vai daí e pega na local onde estão os ícones no computador... RIDÍCULO! Mas já são tantas as ridicularias e peculariedades desta "senhora" que o melhor é mesmo ignorar...
É mesmo a prova que esta senhora só não controla a cor das nossas cuecas porque ainda não lhe deu para aí, porque qualquer dia temos uma inspecção para ver de que cor são e se estão dentro das dimensões aprovadas por sua excelência a Generala Bigodaças!

Enfim, o melhor é começar a pensar no que vou fazer neste sábado, afinal não posso deixar que esta pessoa mexa com a comemoração dos meus 31 anos!!! :)
Ando com pouca paciência e vontade para o fazer mas há que combater esta inércia e seguir em frente com os festejos porque a semana que se avizinha não vai ser nada fácil, nada fácil mesmo...

Bjs,

arlc, a incompetente que tem os ícones na Quick Launch Bar e não no Desktop...

No comments: