Saturday 16 February 2008

Eu, o Shannon, as Portas de Sto. Antão e os 30 Seconds to Mars.... :P



Há dias em que tudo volta ao seu circulo normal e que tudo parece que está bem... Depois de mais uma semana no inferno, ontem a minha amiga Rute liga-me a perguntar se queria um convite para ir ver os manos Leto ao vivo! ISSO NEM SE PERGUNTA! É óbvio que queria... E ontem lá fomos em romaria para o nosso Coliseu de Lisboa! FOI PODEROSO! MARAVILHOSO! Fiquem sem palavras... e mais sem palavras por estar à espera da Rute que ainda vinha a caminho e dou para mim a olhar para o Shannon Leto a passar completamente despercebido junto da tribo que estava já quase toda dentro do Coliseu... Foi um momento LINDO! :P

E para compensar um excelente e magnífico momento ainda tivemos direito a uma sessão de autógrafos... Ainda estou em extâse!!

Bjs

arlc, ainda em recuperação...

No comments: