Sunday 17 February 2008

It's not a matter of luck ... it's a matter of time!


Voltando à vaca fria! Mas é que este foi mesmo um bom concerto e que veio mesmo na altura certa...

O alinhamento demonstra como foi realmente um concerto memorável! Eu não sou propriamente a fã número um dos 30 Seconds to Mars, só comecei a ouvir porque me disseram que o Jared Leto era o frontman da banda e que mano dele era o baterista... Isto despertou-me a curiosidade! Sou sim uma grande fã do Jared Leto e quem não é depois de ver o arrepiante Requiem for a Dream... Enfim, ouvi e fiquei a gostar imenso da sonoridade! E depois tenho um convite para o concerto e fico convencida de que realmente os 30 Seconds to Mars são uma excelente banda que não se servem dos (magníficos) lindos olhos do Jared Leto para fazer sucesso. Um espectáculo ao vivo é inevitavelmente a prova de fogo para uma banda, e uma banda que consegue soar (ainda) melhor ao vivo do que em CD é porque sabe o que está a fazer... E depois disto podem crer que vou comprar o primeiro CD deles, que pelo que andei a ouvir pela net, é mesmo muito bom!

Fiquem com o alinhamento, espreitem o nosso amigo You Tube para verem mais sobre os moços e vão ver que também vão gostar!

Alinhamento:
The Battle of One
From Yesterday
Savior
Capricorn (A Brand New Name)
The Story
A Beautiful Lie
The Kill
R-Evolve
Attack

Jared Leto a solo (no camarote presidencial do Coliseu!):
Was It A Dream?
As You Are
A Modern Myth

Encore:
Hunter
Buddha For Mary
The Fantasy

Ainda estou mesmo em recuperação e os concertos sempre tiveram o dom de servirem de escape, para saltar, dançar, pular, gritar, ser eu mesma sem os constrangimentos do local de trabalho em que tenho que lidar com a tensão constante de provar a uma fulana que não conhece os proutos depilatórios para retirar o buço que o trabalho que estou a fazer tem uma razão de ser... mas isso vai ser amanhã! E amanhã é outro dia, o melhor é mesmo aproveitar ao dia de hoje em que ainda não tenho que aturar a holandesa do inferno...

Bjs,

arlc, uma nova grande fã dos 30 Seconds to Mars! :P

No comments: