Thursday 21 February 2008

Mais um devaneio...


Enquanto na televisão se passa mais um espectáculo deprimente - ou seja um jogo do BENFICA! - cá venho eu devaneiar... e repararam?? Ainda n falei nos 30 Seconds to Mars?? BOOOLLLASSSS!! Já falei.... :P

Mas prometo que não falo mais nos 30 Seconds to Mars neste post... :) Sim, apesar do espectáculo deprimente que se vai desenrolando perante os meus olhos (bem, não é bem perante os meus olhos, porque estou a olhar para o ecrã enquanto escrevo e a televisão está em segundo plano... :P) eu até estou relativamente bem disposta! Tenho estado adoentada, mas enfim... nada que não esteja já a melhorar! O trabalho está a mesma porcaria de sempre... mas também já decidi que não me vou preocupara muito mais... se não me renovarem o contrato acaba por ser um alívio, porque sinceramente a tensão diária deixa-me doente... Tenho q realmente tomar as coisas nas minhas mãos

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Pronto, o espectáculo deprimente ficou menos deprimente! Estava a ver que o anormal do grego nos ia afastar novamente como nos tinha tramado na final do Euro 2004... :P


GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

AH! Estivemos à beira do tiro no pé, mas safemo-nos! :P ihihihihihiihihihihihih

Bem, estou demasiado contente para continuar a falar em coisas tristes e pensar no dia de amanhã! Cada vez me custa mais levantar para ir para Azeitão... É triste mas é a verdade! Bem, acabou o jogo, estamos apurados!

Bjs,

arlc, animem-se que amanhã já é sexta-feira!!!! :D

No comments: