Thursday 28 February 2008

E é já no sábado... :P


Esta foto tem quase um ano, mas parece que foi há uma vida atrás... parece que estou demasiado longe da pessoa que era há quase 12 meses atrás!
Sim, é já no sábado que comemoro os meus 31 anos e nem isso me está a conseguir animar, ontem lá marquei o jantar mas nem isso me alegra, já quase que me arrependi de o ter feito! Ainda bem que há muita gente que não pode vir, porque acho que as minhas forças para ser uma boa anfitriã estão esgotadas, o facto de viver cada dia numa tensão arrasadora tem deixado as suas marcas e eu estou cansada, mesmo mto cansada... E a contagem decrescente para o dia 30 de Abril continua e eu continuo na minha actividade diária do envio de CV's. Não há um dia que passe sem que eu envie pelo menos dois CV's e isso sempre me dá algum ânimo, que rapidamente esmorece quando não sou chamada nem para uma entrevista... NADA DE NADA!

O desespero começa a instalar-se, o facto de o meu futuro ser incerto, de me causar angústia o facto de o meu contrato não ser renovado e ainda me causa mais angústia pensar que pode ser renovado! É horrível... Mas pronto, tenho que levar um dia de cada vez e não pensar muito no assunto, mas é inevitável... Amanhã lá tenho que ir novamente, e a semana que vem vai ser uma semana de 7 dias, sem direito a fim de semana e todos os dias acompanhada da pessoa que mais ansiedade me provoca - a holandesa do Bigode...

Mas vou tentar pensar no meu aniversário e que no final vou acabar por me divertir!

Bjs,

arlc - desanimada mas (ainda) não derrotada!

No comments: