Tuesday 19 February 2008

A mais bela sala de espectáculos do país... :P


Eu já vos disse que na sexta-feira fui ao concerto dos 3o Seconds to Mars no Coliseu?? E que vi o Shannon à porta do Coliseu??? E que tenho um bilhete autografado pelos manos Leto???? E que o Jared olhou para mim e falou comigo (se um "Thank you very much!" como resposta a um "Thank you so much for a great concert!!!!" qualifica como falar! :P)?????

Pois parece que sim! Mas como só hoje é que tive acesso às fotos que a Rute tirou do concerto tinha que vos massacrar novamente! ihihihihihiihihih

O Coliseu é mesmo a mais bela e mais espectacular sala de espectáculos deste país! E já lá vi grandes concertos - NIN, Rammstein, Bush, Massive Attack, PLACEBO, Manic Street Preachers, 30 SECONDS TO MARS, Radiohead, .... e tantos e tantos outros! É sempre uma emoção subir as escadas, entrar na arena e olhar em redor! Tudo à nossa volta está vivo e cheio de alegria! Sim, os momentos que passei no Coliseu de Lisboa foram sempre GRANDES momentos, cheios de energia e de alegria e de comunhão com as bandas em palco. Mais proximidade do que isto só mesmo nas Doutorais da Aula Magna... Ou então num excelente concerto de Rammstein no Pavilhão do Restelo! :) Além de que tenho uma certa tendência de "tropeçar" nos protagonistas da noite enquanto estou no lado de fora a aguardar. Além do tão badalado encontro com o Shannon Leto, já me cruzei em duas ocasiões com os Rammstein... Foi marcante! :)

São momentos assim que me ajudam a lidar com a rotina e com os problemas do dia-a-dia! As coisas no trabalho não estão a correr como eu gostaria e a procura por uma outra solução (que não o ganhar o EuroMilhões...) já começou há algum tempo! Vamos a ver como corre... Adorava ir pelo menos a uma entrevista, para não ter esta sensação de inevitabilidade, de que não tenho opção e de que estou encurralada num local onde não sou feliz, onde não faço o trabalho que esperava e onde muitas vezes não sou tratada da melhor maneira... Enfim! Mas enquanto as coisas não mudam, pelo menos vou recordando a sexta-feira passada e vou ouvindo os 30 Seconds to Mars! :P

Bjs,

arlc, constipada e a ficar doente... :(

No comments: