Sunday 4 May 2008

A 30 segundos do êxtase... :P

AH! SIM! Foi mais uma noite de verdadeiro êxtase, desta vez no não tão maravilhoso como o Coliseu, Pavilhão Atlântico... Mas pelo menos lá estava eu na plateia e na primeira fila do lado esquerdo do palco! :) Sim, eu vi os 30 Seconds to Mars de uma distância mínima do palco e foi poderoso e fantástico! E consegui fazê-lo mesmo em frente às colunas que debitavam décibeis e no meio da multidão, mas o facto de ter o Tomo mesmo ali à frente e um pouco ao lado o meu Jared evitaram que eu tivesse um ataque de pânico ali mesmo! :)

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!
O meu amiguinho Jared estava lindo como nunca! Com uma barba e um fato branco que lhe ficam maravilhosamente e um "X" laranja nas costas... É verdade! O X really marks the spot!!! :)


Enfim, já sabem como eu sou e como podia ficar aqui horas a falar de todos os momentos maravilhosos do concerto, de como os 30 Seconds to Mars são das bandas mais poderosas que já vi ao vivo (claro que nada superar as actuações dos meus ADORADOS Rammstein...) e que provam em palco que sabem mesmo aquilo que fazem! Conseguem ter uma prestação ao vivo melhor do que a prestação em CD!


Battle Of One
Savior
The Story
Buddha For Mary
R-Evolve
Jared Leto a solo, na bancada:

Encore final
Fallen
The Fantasy

Foi um alinhamento mesmo muito bom, em que o Fallen foi inserido, embora eu e a Rute e toda a gente à nossa volta nos divertíamos a gritar "EDGE OF THE EARTH", já que eles estavam a aceitar discos pedidos... :P ihihihihihihihihihihih

Pronto, está bem, eles não tocaram a música e acabaram mesmo por decidir após a sua conferência em palco tocar o Fallen que também é uma música fabulosa!

Infelizmente não vou poder ir na quarta-feira com a Rute vê-los à Escócia! Claro que no final lá fomos nós todas contentinhas para a fila dos autógrafos e a BITCH da Rute (ihihihihihihihihih) até conversou com o Jared e deu-lhe o e-mail porque ele lhe pediu à conta de umas fotos que ela levou para eles assinarem e o tipo ADOROU! As fotos estavam mesmo fantásticas!
Mas eu arranquei um sorriso MARAVILHOSO ao Shannon com um muito bem disposto "Hello again!" e para variar cheguei ao Tomo a rir à gargalhada e só lhe consegui dizer "GREAT, GREAT CONCERT!" e depois fiquei empancada na fila porque a Rute (CABRA! :P) estava em grande conferência com o Jared por causa das fotos e tal e tive que meter as mãos para mostrar ao moço que ela tinha uma cópia e que era para ele, porque ela estava quase sem reacção! :)

Foi mesmo uma night to remember...

Bjs,

arlc, ainda em Marte, embora amanhã já tenha que ir para Azeitão! :(

No comments: