Tuesday 13 May 2008

O primeiro de nós a ir prestar provas... :)

É verdade! O primeiro de nós (bem... a minha está em stand-by, por isso não me devia incluir no grupo...) a apresentar a sua defesa da dissertação é o nosso quase Mestre André, que no dia 02 de Junho vai apresentar a sua tese com o tema "Inteligência Competitiva em Portugal - Práticas no PSI20".

Vai ser giro! E o mais giro é eu ir encontrar o meu orientador de tese que ainda não faz a mais pequena ideia que eu este ano não me inscrevi e que estou com a minha linda e adorada dissertação no mais completo stand-by! Mas agora este convite animou-me e acho que já tenho coragem para me voltar a inscrever e ver se entrego a minha obra de arte e pode ser que daqui a um ano seja eu a defender a minha dissertação!!!! :)

Para já vou só ver que tal é e apoiar o quase quase Mestre André!!!!

Bjs

arlc, a pensar na dissertação...

No comments: