Wednesday 22 August 2007

De devaneio em devaneio...


Hoje lá fui eu novamente apanhar um bocadito de sol para a Costa da Caparica e beber um suminho na esplanada... Viva o mês de Agosto!!! :)

Mas eu tinha prometido publicar as minhas reflexões e devaneios de Dona de Casa Desesperada! :)
Devaneio nº 1: Tu e a tua ausência - a primeira semana sem notícias tuas... Não é fácil, mas eu hei-de sobreviver! :(
Devaneio nº 2: O MESTRADO NÃO ANDA NEM DESANDA! AI! É o pânico e o terror... Estou sem saber o que fazer nem como fazê-lo! Mas não posso desistir, não agora... Aliás, acho que a lista de pessoas prontas a baterem-me se o fizer começa a ser extensa!
Devaneio nº 3: Porque é que o meu blog é mais lido quando é tipo novela da TVI???
Devaneio nº 4: PORQUE É QUE A MINHA VIDA PARECE UMA NOVELA DA TVI???

São muitas questões e muito poucas respostas! :S

Enfim, tenho a porta aberta à minha frente, é só entrar (ou sair) e seguir o meu caminho de devaneio em devaneio! A porta para o infinito, para um areal de oportunidades e mar de possibilidades...

Agora vou pegar na tese! Depois conto como é que isso vai!

Bjs

arlc

2 comments:

PM said...

Entao miuda, telenovela da TVI? Isso nao e muito mau! Podia ser bem pior... imagina se fosse uma telenovela mexicana? Our pior, venezuelana?

Mag said...

Alma!!! Da TVI? Quando muito, podia ser um episodio de um reality show qualquer do People&Arts...Alguns desses ao menos eu vejo lolololol

Mas olha ja li os teus mais recentes e fico contente por te estares a permitir respirar outro ar que nao aquele que te faz mal ;)

Beijo grande