Thursday 16 August 2007

Steve Jobs e Sporting...

Pois... Parecem dois temas que não têm muito a ver um com o outro não é verdade??? E é mesmo, e para uma benfiquista como eu estar a falar no SCP é preciso realmente ser alguma coisa que valha a pena... Como uma excelente campanha de Marketing!

Começando pelo início! Vão ver o discurso do Steve Jobs, vale a pena! Aquele homem sabe bem o que faz e mais não é preciso dizer... É um bocadito paternalista, mas ouçam e aprendam! :)
Eu que agora me atirei novamente de cabeça para a minha linda tese e estou afundada na Apple até ao pescoço não vejo mais nada à frente! :)
O primeiro capítulo está quase pronto!!! YUPIIIIIII

E agora o SCP! Vão ao site dos lagartos e preencham os vossos dados e esperem que o telefone toque... Atendam e vejam como esta realmente é uma campanha de Marketing muito bem feita e muito bem pensada!!!!!! Até colocam os adeptos de outros clubes a irem até ao site e preencherem...

Devaneiem por aí e boas campanhas para todos...

arlc

No comments: