Friday 31 August 2007

Reflexões sobre a internet, parte II: Os FW:!!!!! :S



Na continuação do devaneio de ontem sobre as comunidades virtuais, assaltou-me a memória outro fenómeno da internet, que a meu ver é pior do que o SPAM, porque no fundo é SPAM enviado pelos nossos contactos e não convém classificá-los de SPAM... É claro, que mais uma vez há a excepção que confirma a regra... O vídeo que está a ilustrar este post foi enviado pelo meu irmão e está de morrer... :D

Mas voltando aos FW: em catadupa que recebemos com criancinhas desaparecidas, animais em risco ou perdidos, santinhos, mails em cadeia, etc.! Por vezes interrogo-me sobre os trabalhos - empregos, que trabalho não deve ser muito... - que alguns dos nossos contactos têm que lhes permite enviar cerca de 20 FW: por dia!!!! É inacreditável... Alguns já vão directos para o caixote do lixo. Já não aguento receber mais ppt's e outros que tais tão lindos que nem os vejo (salvo os que vêem de fonte fidedigna e que eu sei que vale a pena ver!!! :P) - caixote com eles!!!!
Eu sei que as intenções são boas (mas delas está o inferno cheio...), mas não há nada que me deixe mais danada do que uma pessoa que não me responde aos mails pessoais que envio e depois me inunda a caixa de correio com FW:! Confessem... Isso não vos deixa possessos?? Eu também envio FW:, mas somente os que em minha opinião valem a pena e claro que no máximo uns dois de cada vez, nem pensar em enviar todos os dias!!!! :)
É claro que tenho outro péssimo hábito: escrever blog's e enviar mails enormes a contar as minhas peripécias e o que me vai na alma... hihihihihihihihihihihih! Cada um com a sua pancada! :P

Bjs e não FW: muito!

arlc

No comments: