Wednesday 15 August 2007

Todas as cartas de amor são ridículas...

menos para quem as escreve!

É verdade... A carta chegou ao destino, foi lida e compreendida, mas não serviu para desfazer e desdizer o mal que foi feito e dito! :(
Mag, parece que vamos mesmo ter que apanhar uma grande buba!

Vou fazer o que me pediste e vou deixar de te contactar e preservar o teu espaço... Resta-me ficar com a tua recordação, a recordação do que tivemos e o pensamento daquilo que podia ter sido e que eu deitei pela janela!
De uma coisa podes ter a certeza o meu amor por ti não vai morrer, pode desvanecer-se até ser só uma recordação guardada num local especial do meu coração, mas estarás sempre lá! Nisso podes acreditar!
Pode ser que um dia as nossas vidas se voltem a cruzar e tu me possas perdoar... A esperança nunca morre e vai viver enquanto eu viver!

Ontem fiz o meu luto, pelo que fomos, pelo que aconteceu e pelo que podia ter acontecido, hoje é um dia novo e preciso de seguir em frente! Mas acredita que dói... Ninguém morre de amor, é verdade, mas acredita que se sofre bastante! Mas a vida continua, um dia de cada vez e a tristeza transforma-se em esperança e numa recordação agradável... Já não tenho mais palavras e tu queres o teu espaço! Que assim seja...

Agora resta-me aprender com os meus erros e passar os meus ensinamentos... Torcer por um amigo que encontrei no sítio mais improvável e que se tornou um verdadeiro amigo, para que ele consiga a pessoa que quer e que vá à luta! ELE MERECE! Força e que as tuas férias tragam os resultados que há tanto tempo aguardas!!! :D

Bjs

arlc

No comments: