Thursday 4 October 2007

Ana Bradshaw!! :P


É claro que para ilustrar o post de hoje a única foto possível tinha q ser de sapatos!!! :) Só podia mesmo... Ainda, sendo aqui a palavra chave: AINDA, não tenho uns Manolo Blahnik, mas há-de chegar o dia!!! Assim, como hei-de ir a New York passear pelas ruas de Manhattan no cimo dos meus saltos altos e tal... ihihihihihihihihihihihihih

Pronto, já deu para perceber que eu sou uma grande fã da série O Sexo e a Cidade e que estou a falar da personagem da Sarah Jessica Parker - a Carrie Bradshaw! :)
Sim, tenho alguns pontos de encontro com esta personagem... Pronto, OK! Eu não moro em New York, nem sou uma escritora famosa!!! No entanto, estou já nos trinta, adoro sapatos e adoro roupa, adoro escrever e (no meu blog e afins e o meu tema favorito são as experiências pelas quais vou passando) adoro comunicação em geral e claro... tenho as aventuras e desventuras amorosas que muitas vezes realmente mais parecem um filme (de momento não tenho um Mr. Big, mas já por lá passei...)! Adoro a minha linda e maravilhosa cidade de Lisboa onde gosto de passear para me acalmar e apesar de não beber cosmopolitans tenho uma bebida de eleição (Licor Beirão SEM gelo)! As minhas melhores e mais fantásticas amigas são três e quando saímos todas juntas, adivinhem o que faz lembrar? O quarteto mais famoso de New York!

E sim, toda eu sou dúvidas e questões sobre a forma como a vida se vai desenrolando e ser solteira, ter 3o anos e estar sozinha e todos os constrangimentos sociais que daí advém! :P
E como reagiria a Carrie se no meio disto tudo tivesse que escrever uma dissertação de Mestrado?? E pensar que eu ainda considerei fazer um Doutoramento... Mas para isso tinha que ser na Universidade de Bologna e ter o Umberto Eco como Orientador!! Nunca se sabe... Vamos a ver como as coisas correm primeiro aqui pela Católica em Portugal e com o Fernando Ilharco como Orientador!

Enfim, peripécias da vida e mais uns quantos devaneios... :)

Bjs e bom fim-de-semana prolongado!

arlc

1 comment:

Mag said...

Humpf!!! E pensar que nos próximos meses (muitos meses aliás) não vou poder usar os meus saltos altos...............Buáááááááá!!!!!!!!!! Mas é por uma boa causa, e assim que a criança ande sozinha lololol e eu recupere a forma e postura, chamarei de volta os meus pumps verdes e companhia :)