Monday 8 October 2007

Um novo fôlego!! :D


Sim... a semana passada atingi o patamar do desespero total, por isso a única solução era mesmo as coisas melhorarem, porque pior do que me sentia na quinta-feira era quase impossível de ficar!!
Na sexta fui conhecer uns sítios novos (fiquei fã do Maxime!!) e no sábado fui sair com uma amiga do mestrado e quando sentimos que não somos os únicos as coisas começam a ganhar uma nova prespectiva! :) E assim ganhei um novo alento para continuar a meu trabalho e a minha dissertação, que tem mesmo que estar pronta em Dezembro, que quanto mais depressa me vir livre deste trabalho melhor!!! Como já expliquei e esta foto que escolhi tenta ilustrar, este é mesmo um trabalho solitário, em que estamos sós em frente a um computador e rodeados de livros e procuramos chegar a bom porto e tudo nos aparece desfocado e sem solução à vista... Por isso é que faço este esforço extra de vir pelo menos dia sim dia não até à UCP para não estar tão sozinha e para tentar que as coisas corram melhor - além de ter acesso à internet...

Mas como a minha querida amiga Susana me diz no seu comentário a um post mais antigo, há três razões para eu terminar e todas elas realmente são válidas!! Passo a citar:
"-porque embora, por vezes, tu duvides eu tenho a CERTEZA k consegues.
-porque se desistes vais ficar frustrada e infeliz, e ainda mais maluca!!!!
-porque quando concluires essa m... vais ver k afinal era super-simples, e vai dar-te um grande gozo..."

Não podia concordar mais com ela, principalmente com a segunda razão! Por isso agora é trabalhar, trabalhar, trabalhar que em Dezembro quero entregar esta coisa... (vamos a ver quanto tempo é que este entusiasmo dura...)!

Entretanto tenho outras boas notícias, a Mag está grávida... ESTOU TÃO CONTENTE!!!! Ela merece!!!
Amanhã tenho uma entrevista de emprego! Vamos a ver como corre...

E agora vou trabalhar, que a dissertação não se faz sozinha (infelizmente...)!

Bjs e boa semana!

arlc

No comments: