Tuesday 16 October 2007

Devaneios diversos...

Olá, olá!!! Isto de não ter internet em casa tem destas coisas... Agora quando venho para aqui escrever os meus devaneios, têm que ser devaneios em catadupa!!! :P
Começo com uma bela foto do mais recente elemento da família: o MICOLLI! Lembram-se dele??? Apanhei-o em Maio numa rua do Cais do Sodré, quando ainda trabalhava na Moshi Moshi e mais tarde ele foi para casa dos meus primos! E como podem ver ele está enorme (tem seis meses e é praticamente do mesmo tamanho do meu Mestrinho que tem 6 anos) e LINDO!!! É um gato maluco e muito enérgico... É lindo o MEU Micolli!!!! :D

Actualização da situação profissional: nada de novo! Fui a uma entrevista e hoje tive a segunda fase do recrutamento. Foram os testes psicotécnicos e a prova de línguas e amanhã já sei se vou à última fase do recrutamento na quinta-feira! ESPERO QUE SIM! Estou cansada de estar a procurar uma nova situação profissional... A situação não está mesmo nada fácil!

Actualização da situação académica: AI! É o DRAMA-CAOS!! :( Ainda não tive resposta ao meu requerimento e não sei como vai ficar a minha situação... Enfim, só me resta andar com a minha dissertação e ver se entretanto as coisas andam para a frente ou não!

Actualizações diversas: as coisas de resto correm bem! :) Não me posso queixar... Não há dúvidas de que há coisas que acabam por se desenvolver! Mas isso são outros devaneios...

Bjs e uma excelente semana!

arlc

No comments: