Wednesday 31 October 2007

Estou contente... A felicidade é um posto de trabalho!!! :D


Olá! Olá!

Como estão meus queridos e adorados leitores??? Sim! Estou muito bem disposta! Mas tenho razões para tal... A minha pessoa a partir de dia 02 de Novembro (sexta-feira) passa a ser a mais recente aquisição da empresa Fórum de Ideias, na bela localidade de Azeitão! É VERDADE! Quem espera sempre alcança e quem merece, merece! E a verdade é que EU MEREÇO! (e não sou um anúncio da L'Oreal...)
Pois! Agora estou aqui num CyberCafé do Colombo a ver as novidades e a ver se ponho o meu singelo e adorado blog em dia!!! Sim, meus lindos leitores, eu preocupo-me convosco e gosto sempre que tenham novidades fresquinhas e tal para lerem!

Espero na sexta-feira ter um bocadinho para actualizar aqui as novidades e ver se vos conto como é a vida em Azeitão! AH! Como estou feliz e contente... AHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs e um EXCELENTE FERIADO (que ao fim de 3 meses para mim, vai finalmente significar alguma coisa...)!!!

arlc, a mais recente empregada!! :P

No comments: