Saturday 1 September 2007

Casamentos, baptizados e outros eventos sociais...


Hoje ao final da tarde tenho um daqueles eventos sociais a que toda a gente gosta de ir (NOT!): Um casamento de uma amiga... Resumindo, tenho agora por breves instantes um bocadinho para mim e para o meu blog. Comecei o dia de manhã cedo, pouco passava das 08:00 - arranjei-me, fui buscar a minha mãe a Lisboa, fui levantar o vestido para o evento, vim a casa deixar o vestido e acessórios, fui cortar e arranjar o cabelo, lavar e aspirar o carro (que vai ter a honra de transportar a avó da noiva), voltar a casa, ir ao Almada Fórum comprar um acessório de última hora, almoçar e agora começar os preparativos e aquelas cenas de gaja como pôr os cremes e começar a preparar-me para a maquilhagem!
Daqui a uma hora ir ter a casa da noiva (que felizmente é a cinco minutos de minha casa e o casamento é pelo civíl logo na quinta onde vai ser a recepção e que fica a 15min. de casa da noiva), tirar as primeiras fotos, beijinhos e abraços e levar a avó da noiva para a quinta para receber os convidados e pronto... estamos em pleno alvoroço da cerimónia!!!!!!

Estes eventos que nos últimos dois anos se têm dado a um ritmo de 3 a 4 por ano, são sempre uma canseira e um gastar de dinheiro que não tem justificação - é a prenda para os noivos, a roupa, os acessórios (tenho uma colecção de sapatos e malinhas de cerimónia de fazer inveja a muita gente... sim, porque não posso levar a mesma roupa e acessórios de um casamento para o outro porque as pessoas são quase sempre as mesmas...), a bijuteria, os cabelos, a maquilhagem, as viagens (nestes dois anos já fui a casamentos a Lamego, Vila Nova de Milfontes, Porto Alto, Palmela... e um baptizado em Vila Nova de Milfontes), etc..

Espero é que o casamento acabe cedinho, para ainda ir para a discoteca divertir-me sem preocupações de etiqueta à la Paula Bobone! :P

Bjs e divirtam-se neste Setembro quente...

arlc

No comments: