Wednesday 26 September 2007

Dissertar não é nada fácil... :S


AI! Estou com uma dor de cabeça daquelas (se calhar é porque estou há já algumas horas em frente do computador e me esqueci de trazer os óculos... :S), ou então é porque estou FARTA DESTA DISSERTAÇÃO!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!! :'(

Já não sei o que faça, as inseguranças em relação ao trabalho realizado são mais do que muitas, e embora as críticas e a opinião do orientador tenham sido mais do que favoráveis, não deixo de pensar como é que isto vai correr e o fantasma da DEFESA! AI!!!!

Tenho vindo todos os dias para a Católica, para o Open Space da Faculdade de Ciências Humanas, a ver se as coisas vão correndo melhor, estar rodeada pelo ambiente de Faculdade, com o corre corre académico, ajuda à concentração no objectivo principal. Isto tornou-se uma questão de princípio, tenho mesmo que terminar isto! No entanto há um pensamento recorrente: DÊEM-ME UMA BOA RAZÃO PARA EU TERMINAR ISTO!!!!!

Enfim, são devaneios decorrentes da pressão!

Bjs e pensem duas vezes antes de se inscreverem num mestrado!!!!

arlc

1 comment:

Anónimo said...

Dou-te 3 boas razões:
-porque embora, por vezes, tu duvides eu tenho a CERTEZA k consegues.~
-porque se desistes vais ficar frustrada e infeliz, e ainda mais maluca!!!!
-porque quando concluires essa m... vais ver k afinal era super-simples, e vai dar-te um grande gozo...
por isso pega nas coisinhas e toca a trabalhar!
bjo