Saturday 29 September 2007

O meu blog é famoso e outros devaneios... :D


Pois é!!! :)
Estou mesmo mto contente com o sucesso destes meus piquenos devaneios que tenho partilhado convosco... Em menos de 5 meses (desde coloquei o meu contador de visitas) já tive 525, sim QUINHENTAS E VINTE CINCO VISITAS!!!! Pelos vistos os meus pensamentos, devaneios e angústias até têm algum interesse e despertam pelo menos alguma curiosidade, o que é bastante simpático! Estou contente! E desde já agradeço a todos os que me visitam e que tiram algum do seu precioso tempo para lerem o que me vai na alma!! :) Sinto-me com alguma responsabilidade acrescida de aumentar a qualidade dos meus devaneios e daquilo que tenho a dizer aqui...

Entretanto há algumas novidades que tenho deixado para trás! Alguns de vocês ainda devem estar à espera de novidades acerca do casamento surpresa (e às escondidas...), se eu não tenho dado novidades é que eu própria até hoje não sabia se tinha havido casamento ou não! Sim, porque depois de me ter sido comunicado que seria testemunha na quarta, quando o casamento era no domingo, a minha amiga comunicou-me que não queria que fossemos ao casamento, depois que queria que fossemos até que no sábado disse que não queria que fosse ninguém ao casamento!!!!!!!
Foi uma confusão e finalmente só nesta quinta-feira é que consegui falar com ela (entrou de férias a seguir ao casamento e ninguém conseguia falar com ela...) e lá descobri que realmente houve casamento. Esta é uma história muito complicada e só vos digo que a moça casou, mas continua a viver com o pai (que não sabe que a filha casou) e o marido dela (é moldavo...) continua a viver na casa dele! Será que preciso explicar mais???? Enfim... Não percebo e não quero perceber!

E de resto continuo a escrever a minha dissertação (ainda não desisti...) e continuo a minha incansável procura de emprego e os meus encontros com o mais querido amigo que encontrei na vida! :)

Bjs e bons devaneios!!!

arlc

No comments: