Thursday 6 September 2007

O casamento surpresa (e às escondidas...)! :P

Realmente, há dias assim... Eu até ainda estou atordoada! Acabei de saber que vou ser testemunha no casamento de uma amiga dos tempos de escola... E o casamento é no domingo de manhã!!! AI! Será isto normal... Realmente há uma frase em inglês que define bem a minha vida: "Never a dull moment!"!!! :)

A minha vida pode estar cheia de eventos menos bons e outros muito bons, mas realmente não me posso queixar do facto de ter uma vida monótona!!! :P Isto nem os guionistas que escrevem as novelas da TVI se lembrariam das coisas que se passam na minha vida... É uma atrás da outra!

Então, passo a explicar o evento!! Estava eu toda contentinha da vida e fui ao Fórum tomar um cafézinho a seguir ao jantar e passei pela loja onde a minha amiga trabalha e ele larga a bomba! Vai casar domingo às 09:15 e eu sou uma das testemunhas!!!!
Ia-me caindo tudo ao chão (acho que o devaneio musical de acompanhamento seria a música da Twilight Zone)!!! Nem queria acreditar e ainda não sei os detalhes... Mas tudo me parece muito estranho e repentino!!! Depois logo conto o que se passa e os detalhes do casamento do ano, da década, do século, quiçá do milénio... :D

E quando cheguei a casa tinha um mail TEU!!! :D Estou feliz! Tão feliz!!! :)

Bjs e vejam lá se não têm casamentos de que não sabem... :P

arlc

No comments: