Monday 17 September 2007

É hoje! É hoje! É hoje! :)


É verdade, verdadinha! Chegou o grande dia do concerto dos Massive Attack! YUPIIIII!!!!!! Pronto... Não é propriamente novidade, já vai ser a terceira vez que os vou ver ao vivo (fui uma vez ao Coliseu e outra ao Super Bock Super Rock e agora Coliseu novamente), mas se comparados com os 6 (SEIS!) concertos de Rammstein a que já fui - incluindo uma viagem a Madrid, para depois os ver no mesmo ano em Vilar de Mouros -, os 4 concertos de Bush e os igualmente três concertos de Korn, entre tantos outros exemplos, ir pela terceira vez ver Massive Attack nem é assim muito! :D
Mas digo-vos que vale bem a pena ir ver os amiguinhos de Bristol! Até agora a todos os concertos que fui nunca desiludiram...

Sim, eu gosto muito de ir a concertos! Nem vou começar a falar do excelente concerto de Nine Inch Nails a que fui em Fevereiro! Para mim é a melhor parte, os CD's podemos ouvir até à exaustão, mas um concerto é um concerto e deixa sempre marcas! Tenho excelentes recordações de Festivais e dos mais diversos concertos a que fui, desde que o meu pai me levou a ver os Simple Minds em Alvalade, já lá vão 16 anos até ao concerto de Ricky Martin (o último a que fui), passando por Portugal ao Vivo, Vilar de Mouros, Paredes de Coura, Carviçais, Festimad, Super Bock Super Rock (x 3), os concertos excelentes de Depeche Mode, Rammstein (x 6), Bush (x 4), Pearl Jam (também já lá vão três...), Coldplay (x 2 ), Placebo, Red Hot Chilli Peppers, Linkin Park (x 2), Radiohead (x 2), Nine Inch Nails, Korn (x 3), Simple Minds (x 2), Massive Attack (x 2), Incubus, A Perfect Circle, Deftones, Morcheeba, Garbage, Alanis Morissette, Lamb, Robbie Williams, REM, Goldfrapp, e sei lá! Já são tantos e tantos.... :D

Claro que para acompanhar este post tenho que colocar aqui uma das minhas músicas favoritas dos Massive Attack e que está ligada a uma pessoa que em tempos foi muito importante para mim. Era inacreditável como cada vez que esta música começava a tocar, o telefone tocava, ou ele aparecia... e no Coliseu! FOI LINDO! Ainda não te conhecia e os tempos eram outros...

You are my angel
Come from way above
To bring me love

Her eyes
She's on the dark side
Neutralize
Every man in sight

To love you, love you, love you ...

You are my angel
Come from way above

To love you, love you, love you ...

Linda, não é?? Aliás, MARAVILHOSA! Só espero que logo à noite eles a toquem... Das últimas duas vezes tocaram! E agora...

Bjs e bons concertos!!! :D

arlc

No comments: