Wednesday 5 September 2007

Pequenas coisas, grandes alegrias... :D


É incrível como por vezes as coisas mais pequenas no nosso dia nos trazem alegrias grandes e nos lembram que o tempo tudo cura! Podemos não esquecer, mas aprendemos a viver com as nossas lembranças...

Hoje foi um dia pleno destas pequenas coisas:
- comentar o blog de uma amiga de há muitos anos (porque os posts dela são mesmo aquilo que precisava de ler! :P);
- uma amiga que nos envia um mail a dar o conselho certo;
- uma amiga de férias longe que telefona para pôr a conversa em dia (e revela que foi ela quem liguou às tantas da manhã na outra noite... Pelo menos o mistério está esclarecido e ajuda a colocar uma pedra no assunto...);
- uma troca de sms com um amigo de que já não tinha notícias há muito tempo;
- verificar que o meu blog já foi visitado por mais de 320 vezes desde que coloquei o contador em Julho;
- conversas tolas no msn, para descontrair;
- UM MAIL DO MEU ORIENTADOR A DIZER QUE O TRABALHO ESTÁ NO BOM CAMINHO!!!!!!

São assim pequenas coisas, que somadas fazem que o dia corra muito bem... E depois a pesquisar o meu album de fotografias à procura de uma para ilustrar este meu post, encontrei mesmo a foto perfeita... Tirada já há muitos anos quando fui almoçar com uma amiga ao Picoas Plaza! Eram outros tempos, o trabalho corria muito bem e ainda não sabia da tua existência! Estava serena e contente!

Estou feliz! Sim, posso mesmo dizer que estou feliz e que as coisas negativas de repente me parecem todas elas superáveis!
Há mesmo dias assim!!! :)

Acho que para acompanhar este post devem colocar esta música (apoiem a música nacional, que os moços cantam mesmo bem, além de que o Pedro Laginha é bem giraço! :P)!

A letra desta música é do Adolfo Luxúria Canibal dos Mão Morta... E vê-se logo! Está excelente!!! Ouçam com atenção:

Como é bela a deusa do meu céu
Actriz de ralé
No meu mausoléu de ninfas da maré
Faz dança do véu
Com um sururu de se tirar o chapéu
A feliz garça com o seu girar
Transmuta por dom
O meu lupanar em casa de bom tom
Angélico altar
Onde o varonil tem gosto em capitular

Bem vindos ao meu bazar
Propõe chás do Sião, pepitas do Brasil, joias da Pérsia

Morfina
Não perdes nada em entrar
Vem ver a actuação, o exótico pernil, a doce inércia

A morfina

É tão quente a raça do seu ser
Seu jeito fatal
De dar a entrever o gozo sensual
O mole prazer
Que a carne retêm depois de esmorecer
E sem mais me deixa suspirar
Na maior nudez

Que venha a rodar a ter ser minha vez
Os braços no ar
Que me faça vir na graça do seu picar

Bem vindos ao meu bazar
Propõe chás do Sião, pepitas do Brasil, joias da Pérsia

Morfina
Não perdes nada em entrar
Vem ver a actuação, o exótico pernil, a doce inércia

A morfina

Bem vindos ao meu bazar
Propõe chás do Sião, pepitas do Brasil, joias da Pérsia

Morfina
Não perdes nada em entrar
Vem ver a actuação, o exótico pernil, a doce inércia

Morfina
Não perdes nada em entrar
Vem ver a actuação, o exótico pernil, a doce inércia

Bjs e por favor estejam mais atentos às pequenas coisas que por vezes mudam a nossa vida. Pelo menos podem mudar o nosso dia...

arlc

1 comment:

Delfim Peixoto said...

Meu conterrâneo e amigo, o Adolfo
:)