Saturday 15 September 2007

Os Lobos, a Haka e como despachar 4 declarações amigáveis em menos de um ano... :D





Eu ontem prometi que ia fazer um post dedicado ao tema: "COMO FICAR SEM DECLARAÇÕES AMIGÁVEIS EM MENOS DE UM ANO!", mas entretanto os Lobos conseguiram um excelente resultado frente aos All Blacks! Sim, perderam... Mas perderam por uma diferença de 95 pontos (108 - 13 | a ideia era perder por uma diferença inferior a 100 pontos) e conseguiram marcar 13 pontos, o que foi mais do que a selecção da Inglaterra conseguiu fazer frente à África do Sul e mais três do que tínhamos conseguido marcar à Escócia. Enfim, somos mesmo a melhor selecção amadora de rugby do MUNDO! E embora a Haka continue a ser um espectáculo impressionante e maravilhoso, os nossos Lobos a cantarem a Portuguesa a plenos pulmões não lhes fica atrás! Temos equipa! TEMOS MUITO ORGULHO!!! FORÇA LOBOS!!! :D
Até pode ser que consigamos vencer à Itália... Temos que acreditar!

E ainda antes do post das declarações amigáveis, aqui vai uma palavrinha para o meu BENFICA, que está a ganhar 3 - 0 à Naval e mais uma vez o MAESTRO RUI COSTA marcou um belo golo!!!! Quem é velho?? Digam lá! É bem verdade que quem corre por gosto não cansa... E o Rui corre por muito amor à camisola, está para o Benfica como os Lobos estão para o Mundial de Rugby! Com muita garra e muita vontade! FORÇA RUI! FORÇA BENFICA!

Chegamos então finalmente à minha lição sobre como gastar todas as Declarações Amigáveis em menos de um ano... É uma tristeza! :S
Bati com o carro na semana passada e quando quis fazer a Declaração Amigável: NÃO TINHA! Sim, porque graças à quantidade absurda de vezes que me bateram no carro anterior, acabei por gastar todas as minhas declarações amigáveis! Isto é inacreditável... A semana passada em menos de cinco dias partiram-me o espelho do lado do pendura e eu a sair do estacionamento em marcha-atrás bati numa carrinha estacionada em segunda fila... :S
Bem, pelo menos é uma inovação! Desta vez sem sombra de dúvidas que a culpa é minha, mas fiquei muito triste porque já tenho o meu queriducho mutilado! :( Sim, está com um farolim traseiro partido (além do espelho...), mas nada que se compare com o estado lastimável em que estava o meu Cliozinho anterior. Nunca vi um carro que atraísse tanta pancada... O carro estava mutilado, escrito, riscado... Parecia já não sei o quê! Até que finalmente um dia o mandaram para a sucata! Estava o meu satélite de Júpiter estacionadinho, sossegado, e um fulano veio bater-lhe e ... PRONTO - perda total e eu a ter que comprar um queriducho novo! :(

Espero que tão cedo eu não volte a precisar de novas Declarações Amigáveis, que isto já chateia!

Bjs e bons jogos! :)

arlc

No comments: