Friday 14 September 2007

Ele VIVE!!! :D


ESTOU TÃO FELIZ!! ELE VIVE! :P
Isto realmente só a mim é que me acontecem destas coisas... ihihihihihihihihihi O meu lindo e adorado iPod Photo de 40GB, comprado em Abril de 2005 faleceu há cerca de 2 meses... E eu infeliz da vida sem a minha música e sem garantia! Seja de notar que este já é o meu 3º iPod! Os outros dois avariaram ainda durante a duração da garantia e entretanto foram-me dados novos iPods... Enfim, hoje pela segunda vez lá me dirigi até ao Apple Centre das Amoreiras para ir pôr o meu lindinho a arranjar... SURPRESA! O desgraçado que há mais de dois meses que não dava sinal de vida, chegou à Apple Store e FUNCIONOU! Os senhores lá olharam para mim com aquela cara: "Esta deve ser é parva e não sabe funcionar com isto!" e fizeram o restore da coisa! E VOILÁ! O meu lindinho está novamente funcional e a carregar as músiquitas todas lá para dentro novamente... E ainda: ENCONTREI O iTrip! Sim, q estava desaparecido em combate (este também já é o terceiro... O primeiro perdi, o segundo faleceu numa aparatosa queda e este andava em parte incerta...)! Eu realmente não tenho tido lá grande sorte com os meus iPods e com os seus acessórios!
O iPod e os iTrip foi aquilo que já aqui disse, o controlo remoto para os headphones faleceu dentro da minha mala, quando perdi o primeiro iTrip, também perdi o saquito todo lindo com uns headphones todos XPTO e os actuais headphones também já viram melhores dias... Salva-se o Camera Connector e a Dock, que por enquanto ainda estão funcionais!

Agora tenho outro problema - TENHO MAIS MÚSICAS EM MP3 DO QUE ESPAÇO NO MEU iPod! Quem me quer oferecer um iPod Classic de 80GB???? :P

ESTOU MUITO CONTENTE!

Entretanto, tenho outras novidades, mas fica para novos posts... Este é só mesmo dedicado ao meu lindinho!!!! :)
Mas fiquem atentos ao novo post em preparação: "COMO FICAR SEM DECLARAÇÕES AMIGÁVEIS EM MENOS DE UM ANO!!!"

Bjs e bons devaneios musicais!

arlc

No comments: