Monday 3 March 2008

31 aninhos já cá cantam!!!! :)

Sim, é verdade!! Já lá vão 31 aninhos... E nem sei porque é que coloquei uma imagem do desterro (Vila Nogueira de Azeitão) para ilustrar o feliz acontecimento... Mas realmente neste momento a minha vida roda quase toda à volta desta localidade, para o bem e para o mal...

Este sábado de festejos foi muito calmo e sossegado! Nada de jantares com quase 30 pessoas, desta vez éramos só 7, mas o que interessa é que estava com pessoas de quem gosto e me diverti e durante algum tempo me esqueci do que se passava nos outros dias todos!
Mas fazer anos é sempre uma alegria! Pelo menos para mim é sempre um dia bem-disposto e em que todos os meus amigos me ligam e muitas vezes falo com pessoas com as quais já não falava há tanto tempo!

Realmente foi pena não ter dado para rever tantas pessoas que eu esperava rever, mas o meu estado de espírito e o facto de ter feito o convite tão em cima da hora não ajudou! Mas foi muito bom na mesma, e depois ainda fui beber uns copitos a Almada! Foi um bom escape...

E agora vou começar a preparar-me para na Quinta-feira ir para a Quinta da Marinha e voltar só no Domingo! :S
Vamos lá ter um evento e vou ter que passar este tempo todo com a monstra do bigode... Enfim! Tem que ser e o que tem que ser tem muita força e pelo menos vou conhecer pessoas novas e aprender algo mais!

Bjs,

arlc, a trintona cada vez melhor... :P

No comments: