Tuesday 25 March 2008

Tá tudo grávido....

:P Quer dizer... Eu ainda não estou grávida, mas já começo a ficar com medo de apanhar alguma coisa no ar - transmissão tipo gripe - e quando der comigo PIMBAS! Estou a incubar um ser dentro de mim... ihihihihihihihihhihi

É verdade! Neste domingo de Páscoa, a Mag depois de uma longa espera colocou cá para fora o seu coelhinho de chocolate! Estou desejosa de o conhecer... :) AI, alma! Finalmente já cá tens o teu traquinas para mimar e amar IMENSO!

Ontem em conversa com uma amiga, descubro que a irmã está grávida de 4 meses, uma outra irmã de outra amiga tb está grávida, nasceu o 17º neto do meu chefe, a mulher do meu primo está grávida pela segunda vez, a irmã da minha melhor amiga em todo o MUNDO está gravidíssima e LINDA! E a lista continua... E a quantidade de sub-24 meses que povoam o nosso mundo, de Marias a Nazarés, passando por Tomás e Pedros e outros que tais, estão por todos os lados!!!! :)

E ainda dizem que a taxa de natalidade está a cair!!!

Confesso que nestas alturas sinto o relógio biológico a dar horas, já lá vão 31 anos e não estou a caminhar para mais nova e solteiríssima! Mas é assim a vida! VENHAM OS SOBRINHOS E AS SOBRINHAS!

Sejam todos benvindos a este mundo!

Bjs,

arlc, a tia mais babada deste mundo de um coelhinho de chocolate!!!! :)

No comments: