Wednesday 5 March 2008

Aqui vou eu para a Quinta da Marinha...

Pois é! Achei por bem colocar aqui a minha primeira foto com 31 anos... Sim, que desde o feliz dia em que comemorei 3 décadas e 1 ano de vida ao cimo desta terra que ainda não tinha tirado uma única foto! Estava mal, e como cheguei agora do cabeleireiro e da manicure (fiz pela primeira vez uma manicure francesa!!!!) achei por bem tirar uma foto enquanto o cabelo ainda está relativamente direito! ihihihihihihih



O que eu mais gosto nesta foto é o facto de eu estar com um aspecto bem disposto, nem parece que tenho que ir ainda escolher as roupas (calças escuras e camisolas ou camiseiros de cores claras), engomar as mesmas e preparar-me mentalmente para o facto deste fim-de-semana ir enfrentar a holandesa do bigode pelo fim de semana inteiro! Bem, qualquer coisa já só faltam 8 semanas para o fatídico dia do tudo ou nada!

Mas o meu ar bem disposto até tem alguma razão de ser, é que hoje foi finalmente a minha entrevista na Michael Page! Tal como eu esperava não deu em nada, pois eles estavam à espera de alguém com mais experiência em Marketing e não só em Comunicação e Novas Tecnologias...



Mas a verdade é que esta semana não me correu lá muito bem na procura de emprego no sentido em que isto na Michael Page não deu em nada, e um outro processo de recrutamento em que após a análise de CV's fizeram uma primeira triagem através de uma prova por mail que eu não vi a tempo... Eu percebo que queriam ver quem se aguentava à bomboca debaixo de pressão, mas enviaram o mail no domingo já à noite e era para entregar a prova até ao meio-dia e eu vi o mail no intervalo do café da general eram 11:30!!! SIM!!! A generala bigodaças continua a empatar a minha vida, mas pelo menos sinto que os meus CV's não andam a cair todos em saco roto e isso é mesmo mto bom! Muito bom mesmo!

E tenho que pensar de forma positiva uma vez que vou passar por quatro dias de trabalho intenso na Quinta da Marinha, graças ao Congresso de um dos nossos principais clientes e do qual faço parte do secretariado. Mas confesso que estes congressos não têm nada a ver com o mítico Use(r) nos idos dias do CPD, em que este estava no seu auge... Mas agora amanhã tenho que estar por volta das 08:00 em Azeitão, para ir passar os próximos quatro dias a Cascais com uma das pessoas que mais voltas ao estômago me dá... Mas não vamos pensar negativo e esperar que com tanto trabalho que há para fazer que estes dias passem rapidamente e pronto!

E agora , com o afastamento do FCP da Champions League em pano de fundo (e ao contrário de alguns fanáticos eu sou portuguesa antes de ser do Benfica e como tal esta derrota deixa-me triste...) vou fazer a mala para estes dias que se seguem!

Bjs,

arlc, um bocadinho menos à beira de um ataque de nervos! (mas só um bocadinho...)

No comments: